FreeBSD - [OFF]

From: Renato Alvim
Subject: FreeBSD - [OFF]
Date: Sun, 26 Nov 2000 08:24:10 -0200

Ainda não sei :
1)Como removo um usuário no FreeBSD
2)ou, como mudo seu diretório padrão, de /renato para /usr/home/renato.
Claro que posso remover  o diretório /renato e criar um link para
/usr/home/renato, mas isso é meio(muito, aliás) grosseiro.
3)Como fazer para que os outros usuários tenham o history do bash
funcionando.Só funciona no root.As setas para o lado, para cima/baixo,
idem.
Creio que o shell padrão do Free é o sh.
Há essa diferença entre o bash e o sh?
Uso slack, CL5.0 e Debian, mais o FreeBSD na mesma máquina. com o
intuito de conhecer e aprender mais.
Se houver alguém que use algum Linux + FreeBSD (ou OPen), que não se
irrite com essa minha pergunta, gostaria de saber.
[]'s
Renato Alvim