Nova Lista (off-topic)

From: Guga-2
Subject: Nova Lista (off-topic)
Date: Thu, 07 Dec 2000 14:19:34 -0200

Esta é somente para pessoas interessadas em discutir segurança com alto
nível:

- Criada a lista brasileira sobre segurança em redes/sistemas, chamada
Sec-BR

* Perfil do participante que queira se inscrever. Necessário para que o
participante possa, ao menos, entender o que se esta discutindo.
        - Deve ter noções avançadas sobre segurança
        - Conhecimento em UNIX
        - Firewalls, Redes, TCP/IP, Sistemas

* Objetivo
Discutir segurança com alto nível e imparcialidade. Promover projetos
em
segurança de redes/sistemas.

* Onde se inscrever?