Re: RES: [shell-script] Filtrar arquivos...

From: Junior
Subject: Re: RES: [shell-script] Filtrar arquivos...
Date: Fri, 22 Dec 2000 11:24:29 -0200

Ola Julio,
Sua solucao e' legal porem nao serve...
Serviria se eu quizesse apenas "juntar" tudo o que nao e' o caso
Quero separar somente os nomes que eu ainda nao tenho na agenda em
um novo arquivo...
Por isso o Eliphas usou o diff sacou ???
Infelizmente sou muuuiiitttoo leigo em shell portanto qq comando e' novo
para mim assim como o nivel de dificuldade tb ...
[]'s

--
/*
If it happens once, it's a bug.