Re: [shell-script] GET ou POST [OFF-TOPIC]

From: Clovis Fabricio Costa
Subject: Re: [shell-script] GET ou POST [OFF-TOPIC]
Date: Fri, 29 Dec 2000 19:20:42 -0200

Rogerio, era Sexta 29 Dezembro 2000 17:30 quando vocĂȘ escreveu sobre
[shell-script] GET ou POST:

> Tem como ao acessar uma pagina, o CGI ser executado automaticamente, sem eu
> precisar pressionar algum botao? Se sim, como faze-lo? Obrigado

Se voce chamar o cgi diretamente, ele vai ser executado com metodo GET porem
sem parametros...

O metodo GET encodifica os dados do formulario na URL chamada.
Ja o metodo POST encodifica no cabecalho do HTTP_REQUEST

Vou ver se acho aqui uns docs sobre isso. Se achar te mando ok?

Qq coisa pergunta ae

--
Clovis Fabricio Costa
Linux User #97332