data

From: Cosmo
Subject: data
Date: Thu, 15 Mar 2001 11:11:05 -0300

    All

    Fiz um script de backup, onde era feito a copia de varios diretorio e
arquivos do
servidor linux debian para um dos clientes win98. Estou querendo acrescentar
mais um item
nesse script.

    Dessa vez o que estou querendo implementar eh um controle do ultimo backup,
qual a
data do ultimo backup. O script iria acrescentar um arquivo vazio mas sendo o
nome o
ano+mes+dia do backup, por exemplo 20010314.txt. Com isso eu iria saber que o
ultimo
backup foi realizado no doa 14 de marco de 2001. Dei uma olhada no howto
bash-prog-intro e
vi que existe a opcao (date +%Y%m%d). O problema eh que eu nao encontrei nenhum
comando
que criasse um arquivo.

    Alguem saberia me dizer se existe algum comando assim ?!?!?

[ ]'s

Cosmo
address@hidden
www.hackhour.com.br