Sincronização em Perl

From: Luciano Machado Granella
Subject: Sincronização em Perl
Date: Fri, 23 Mar 2001 00:54:59 -0300 (EST)

Pessoal, eu tenho um script em Perl que precisa realizar um fork para
executar um ssh em outra máquina. Enquanto isso, o processo pai deve
esperar que o processo remoto (ssh do processo filho) deva morrer para
continuar
executando. Armazenei o pid do processo filho (fork do ssh) e depois fiz
um waitpid() deste processo, mas o processo pai não espera a execução do
processo remoto terminar. O ssh pode terminar antes da finalização do
processo remoto? Alguém poderia me ajudar?
                        Luciano

Luciano Machado Granella       Tel: (19) 3289-5563
E-mails: address@hidden   UIN: 16900124
         address@hidden