Re: [shell-script] [OFF] Esquisito...

From: Julio Neves
Subject: Re: [shell-script] [OFF] Esquisito...
Date: Fri, 24 Aug 2001 18:48:32 -0300

Aurélio,
estou há um bom tempo afastado do Unix e estou enferrujando. Acho que vou
tomar um banho com WD-40 (aquele óleo antioxidante em spray) para ver se
melhoro.

Tentei dar uma resposta genérica e esbarrei justamente no espaço em
branco, além de não ser sucinto, o que considero pior :º(.

[ ]ão,
Julio

Favor responder a address@hidden