Conselho sobre um bom livro sobre comandos do shell

From: Apache
Subject: Conselho sobre um bom livro sobre comandos do shell
Date: Fri, 19 Oct 2001 02:47:17 -0300

Oi !!!

Pessoal estou querendo me aprofundar em shell, e para isso preciso dominar
bem os comandos do LINUX, por isso estou querendo saber se alguem pode me
indicar algum livro que realmente esplique os comandos, algo parecido com os
manuais que vem, só que em portugues, peço de preferencia livros que possam
ser encontrdos na internet, mas pode ser livros vendidos em livrarias.

                                Obrigado !!!!