Re: [shell-script] Livros de Shell (off-topic)

From: Eriberto
Subject: Re: [shell-script] Livros de Shell (off-topic)
Date: Tue, 30 Oct 2001 11:06:45 -0200

Pessoal, cometi um baita erro na mensagem anterior. Desculpem a voada. Alguns
dias dormindo mal...

On Tue, 30 Oct 2001 10:41:21 -0200
Eriberto <address@hidden> wrote:

> Em virtude da crescente divulgação da nossa lista, muita gente tem egressado
> na mesma. Essa é uma boa oportunidade para fazer uma rápida divulgação e
> agradecimento.

Leiam:

muita gente tem ingressado na mesma.

[]'s

Eriberto

From (no email address) Tue Oct 30 06:35:51 2001
Date: Tue, 30 Oct 2001 12:12:13 -0200 (BRST)
To: <address@hidden>
From: # aurelio marinho jargas <address@hidden>

oi eriberto,

@ 30/10, Eriberto:
> [...]
> na mesma. Essa é uma boa oportunidade para fazer uma rápida divulgação e
> agradecimento.
>
> Temos o prazer de ter várias personalidade de renome na nossa lista. A cada
> dia descubro um colunista ou escritor. Na área dos livros, em virtude de
> termos muitos profissionais e iniciantes, temos dois grandes nomes presentes
> conosco: o Julio Cezar Neves, autor do livro Programação Shell Script, e o
> Aurelio Marinho Jargas, autor do Guia de Consulta Rápida sobre Expressões
> Regulares. Não há dúvida que esses são os primeiros passos para todos nós.

obrigado pela citação, e gostaria de lembrar que o conteúdo do
guia de expressões regulares está disponível integralmente, de
graça, na internet em http://verde666.org/er

então vai lá, dá uma olhada no conteúdo, buquemarqueie a URL,
consulte na hora da dúvida. se quiser uma cópia pra ler no
banheiro, no ônibus, ou imprima tudo ou compre o guia na
livraria. por mim tanto faz, se você vai comprar ou
imprimir/encadernar, o que importa é que o conteúdo lhe seja útil
e seja divulgado, desmitificando as expressões regulares.

essa iniciativa é inédita na editora e se der certo
("dar certo" == "vendas normais mesmo estando na internet")
pode ser aplicada a outros guias e quem sabe outras editoras
também não aderem ao "conteúdo livre"?

--
s·:(·>(·×^a]×http://www.verde666.org×^[:wq