dialog

From: José Maria de Oliveira - Depto. Informática
Subject: dialog
Date: Wed, 12 Dec 2001 13:35:17 -0200

Nao recebi resposta de ninguem, estranho porque eh a segunda mensagem que mando
para esta lista e nao obtenho resposta, mas mesmo assim quero compartilhar com
vcs. que existia um erro em meu script que em um dos itens estava faltando a
"\", esta eh a primeira duvida, quanto a segunda ainda fica no ar, se alguem
puder me ajudar...

[]s,