RE: [shell-script] Começando....

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: RE: [shell-script] Começando....
Date: Fri, 4 Jan 2002 09:44:03 -0300

Obrigado pelo elogio ao meu trabalho Rodrigo!

Evandro,
só complementando a resposta do Rodrigo: participe assiduamente da lista, pq
seus componente sempre tentam elucidar todas as dúvidas e aparecem algumas
soluções sensacionais. Se você já programa em alguma linguagem procedural,
verá que o Shell  é muito fácil.

Eriberto, sua lista é a melhor dentre todas as que já participei.

[ ]s a todos,
Julio Cezar Neves

Obs - Se algum dos meus 32 incautos leitores tiver alguma sugestão para
incluir ou alterar no meu livro, agradeço de coração. O editor está me
pedindo alterações/inclusões para lançar a 3ª edição. Já estou incluindo
seções sobre getopts e named pipes (FIFO files).