script para telnet

From: cec_silva
Subject: script para telnet
Date: Mon, 7 Jan 2002 08:49:01 -0200

      Caros colegas,

      Utilizei o script mostrado abaixo para automatizar
para me conectar automaticamente em host remoto e
executar comandos nele e depois sair. O problema e que
quando os comandos sao executados o resultados destes
nao sao exibidos na tela como acontece quando me conecto
manualmente. Gostaria que se alguem souber como posso
visualizar estes resultados ou pelo menos direciona-los
para um arquivo. (ja tentei > tambem nao funciona,
mostra apenas o que vejo na tela e nada mas).

(echo usuario
 sleep 2
 echo senha
 sleep 2
 echo comandos
 sleep 2
 echo quit)‌ telnet 192.168.1.1 23

Eduardo

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br