RE: [shell-script] saite programação - soluções de problemas

From: Rodolfo Villanova_HP
Subject: RE: [shell-script] saite programação - soluções de problemas
Date: Thu, 10 Jan 2002 11:37:36 -0200

A seguir vai minha contribuição para integrar a lista de "Favoritos" do seu
browser
(perdoem-me os que já assinam a lista "Dicas-L"...)

Rodolfo Villanova

Shell Scripts
Colaboração: Rodrigo Orzari <address@hidden>

No endereço http://www.sandyxsystems.co.uk/scripts/ encontra-se
um grande número de shell scripts, com as mais diversas finalidades.

Muito bem organizado e caso você seja administrador de sistemas
Unix e derivados, certamente vai encontrar informações muito úteis.
     A Lista Dicas-L tem o apoio da Livraria Tempo Real
              http://www.TempoReal.com.br
       Todas as mensagens da Dicas-L ficam armazenadas em
               http://www.Dicas-L.unicamp.br.

A redistribuição desta e outras mensagens da lista Dicas-L pode
ser feita livremente, deste que o conteúdo, inclusive esta nota,
não sejam modificados.