Re: [shell-script] telnet

From: cec_silva
Subject: Re: [shell-script] telnet
Date: Thu, 10 Jan 2002 12:54:36 -0200

       Utilizo o telnet client no sistema operacional
Linux RedHat 7.0, o micro é um k6-II 500 MHz, e o modem,
esqueci deste detalhe é um Router ADSL 3Com, fazendo NAT,
e o endereço na rede local é 192.168.200.254/24 (padrao
do fabricante).

> Explique melhor.
>
> Você está utilizando algum telnet client ?  Qual o
ambiente (um servidor e
> um micro) ?
>
> O modem está configurado para subnet e/ou
compartilhamento de portas ?

> Abraço,
>
> Otthon Coelho

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br