Re: [shell-script] historico

From: Daniel Duclos
Subject: Re: [shell-script] historico
Date: Thu, 17 Jan 2002 15:28:07 -0200 (BRST)

On Thu, 17 Jan 2002, cosmo wrote:

>       Voce por acaso sabe como obter esse id do yahoo e inscrever ele na
> lista ?!?!?

Register ] no canto esquerdo superior, logo abixo do banner. Depois d
registrado voce tera um ID do Yahoo. Logue com ele e volte pra pagina da
lista. Ai clique no link [ Join this Group ] e confirme. Volte pra pagina
e pronto, o historico estara habilitado.

Daniel Lobato Duclos - address@hidden - http://www.cybershark.net
GPG Key fingerprint = A21B 40DF 4B8D 3CE6 9284  E764 4DF0 144C 509F 080F
Emancipate yourselves from mental slavery
None but ourselves can free our minds.
(Bob Marley - Redemption Songs)