Re: [shell-script] Re: Shell script para html!

From: Victor Zucarino
Subject: Re: [shell-script] Re: Shell script para html!
Date: Mon, 4 Feb 2002 08:38:00 -0300 (ART)

Olá Rodrigo,

Ñ sei exatamente o que vc pretende modificar em suas
páginas html, mas talvez o sed possa ajudá-lo. Como
exemplo, vamos utilizar o arquivo 01.html abaixo:

<P><font face="Arial">CAMPO_01</font></P>

Crie um arquivo como o abaixo:

#!/bin/bash
A01='cat /tmp/conteudo.txt`
sed 's#CAMPO_01"'"`echo $A01`"'#g' 01.html > novo.html

Neste caso, o campo CAMPO_01 foi substituido pelo
conteúdo do arquivo /tmp/conteudo.txt e gerou um novo
arquivo chamado novo.html com as alterações.

Seguindo esta linha de raciocínio vc pode modificar
dinamicamente sua páginas html com as informações de
arquivos pré-definidos.

Acho q é isso :) ... Abraço!

 --- rodrigoromano <address@hidden> escreveu: >
Mário ,a lista é minha ultima opção .Já procurei
> no Google
> (Tobobr,Miner,etc) e infelizmente não encontrei.
>
> --- Em shell-script@y..., Mário Luis Ghoneim
> <mario@p...> escreveu
> precisar...

=====
Victor Zucarino
Tecnologia da Informação

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities.
É fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/