RES: [shell-script] apagando arq de um diretorio

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: RES: [shell-script] apagando arq de um diretorio
Date: Mon, 4 Feb 2002 12:05:22 -0300

-----Mensagem original-----
De: Eliphas Levy Theodoro [mailto:address@hidden]
Enviada em: sexta-feira, 1 de fevereiro de 2002 14:40
Para: address@hidden
Assunto: Re: [shell-script] apagando arq de um diretorio

marcos_laureano, @ 12:39:

> Por que tenho que complicar tudo ? :o) Nem me passou pela cabeça
> utilizar o find, mas com certeza é solução 100 vezes melhor que a
> minha :P

Normalmente tendemos a ver um problema como algo mais complicado do que
é, daí as soluções ficam complicadas também :P

> --- In shell-script@y..., "Julio Cezar Neves - DISB.O"

Ei, esse *ASTERISCO* aí não é meio perigoso? ':)

É sim Eliphas, mas se vc ler o restante da msg, vc verá que eu o alertei
sobre este fato, e sugeri um teste inócuo para ele fazer primeiro.

[ ]s,
Julio Cezar Neves

Eliphas

Anyone sending unsolicited bulk email (UBE, SPAM) to this address will
be charged a $25 handling fee plus a $5 network traffic fee per
started kilobyte. By extracting my address from this message or its
header, you agree to these terms.
Nevertheless, spammers trying to auto-extract addresses from this
message will definitely want to include address@hidden, address@hidden,
and address@hidden

Sair da lista: address@hidden
Banco Dados:   http://www.egroups.com/group/shell-script