RES: [shell-script] Script compilado dentro de um fonte C ou C++ ???

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: RES: [shell-script] Script compilado dentro de um fonte C ou C++ ???
Date: Fri, 15 Feb 2002 11:10:26 -0300

Olá Samuel,
não entendi a sua dúvida:
1 - se vc deseja fazer um script em shell basta colocar os comandos dentro
de um arquivo, torná-lo executável e voilá! Seu programa já está
funcionando.

2 - se vc deseja colocar as instruções dentro de um programa C, é do jeito
que vc mostrou no exemplo ai abaixo, mas dê uma olhada no comando popen, ele
é mais eficiente que o system.

[ ]s,
Julio