dúvida sobre filtro

From: Wallasthon Koscianski
Subject: dúvida sobre filtro
Date: Fri, 15 Feb 2002 15:25:12 -0200

estou tendo um problema e não me ocorre nada para resolver tal dúvida.
o que esta me causando problema é uma tabela tipo:
classe máquina linux compu1 linux compu2 solaris compu3 solaris compu1

o problema é que necessito listar as máquinas por classe e no exemplo o compu1 pertence a duas classes ao mesmo tempo e existem outras que pertencem a varias outras ainda e não estou conseguindo fazer algo para deixar assim: classe máquina linux compu1
                compu2
solaris compu1
                compu3

Se alguma alma caridosa poder me ajudar ficaria grato.

At.
--
Wallasthon Koscianski
Analista de Suporte