[shell-script]Modules

From: Tiago Becker
Subject: [shell-script]Modules
Date: Wed, 27 Feb 2002 09:48:01 -0300

    Ae galera,

    To com o seguinte probelama: onde eu consigo ver no linux quais modulos
saum pra quais dispositivos? Sei q eh meio off mas ( desculpas adiantadas),
eu preciso configurar um placa de rede rebelde..... ja to a dois dias
fuçando e nada.....  qualquer ajuda eh bem-vinda...

Sem mais para o momento, um grande abraço,

Tiago Becker
Suporte SPC-RS
E-mail:  address@hidden
Tel: 3211 - 1777