Re: [shell-script] Shell Script

From: Geison Farias
Subject: Re: [shell-script] Shell Script
Date: Thu, 28 Feb 2002 15:14:21 -0300

Ola mestre Julio (posso chama-lo assim no nosso primeiro contato?)   :-)
Acredito que todos que acompanham a lista gostariam de ter uma prévia do
teu livro (que por sinal o meu já esta bem surrrrrrado de uso). Talvez
seja melhor disponibilizar, senao vai chover de mensagens como a minha:

manda pra mim tambem!  ;-)

Agradeco.

Geison Farias