Off-Topic - Modelos de BCP & DRP

From: Alberto Fabiano
Subject: Off-Topic - Modelos de BCP & DRP
Date: Tue, 2 Apr 2002 19:47:41 -0300 (ART)

Senhores,

     Alguém por gentileza, poderia coloborar com um projeto de pesquisa
acadêmico que estou realizando e fornecer algum modelo de DRP (Disaster
Recovery
  Plan ou Plano de Contigência de Desastres) e/ou BCP (Business Continuity Plan
 ou  Plano de Continuação de Negócios).

     Eles não precisam estar completos, só as normas já são suficientes.

     A princípio eu necessito destes documentos para empresas de telecom, porém
aceito de qualquer outro tipo de negócio.

     Qualquer indicação, 'beta' ou draft será bem vindo! :-)

     Desde já grato.

     Att.
     {}++
     -alberto fabiano

Yahoo! Empregos
O trabalho dos seus sonhos pode estar aqui. Cadastre-se hoje mesmo no Yahoo!
Empregos e tenha acesso a milhares de vagas abertas!
http://br.empregos.yahoo.com/