Re: [shell-script] Servidor de FTP com SAMBA

From: Noise Makers
Subject: Re: [shell-script] Servidor de FTP com SAMBA
Date: Thu, 4 Apr 2002 15:59:53 -0300

Vc pode montar a unidade do NT nesse diretorio usando o mount -t smbfs -o
username=USUARIO,password=SENHA,workgroup=GRUPO //xxx.xxx.xxx.1/share /home/smb

Eu fiz um script para fazer isso segue abaixo:

#/bin/sh
echo "Script para montagem da share LOGIX do NT"
echo
echo "Entre com o usuario do NT"
read USUARIO
echo
echo "Entre com a senha"
stty -echo
read SENHA
stty echo
echo
mount -t smbfs -o username=$USUARIO,password=$SENHA,workgroup=TERLIZZI
//timao/logix /mnt/logix
#FIM

A sua dúvida é essa mesma?

Alex