Escopo da lista - MENSAGEM DO MODERADOR

From: Eriberto
Subject: Escopo da lista - MENSAGEM DO MODERADOR
Date: Fri, 5 Apr 2002 23:57:26 -0300

Boa noite pessoal,

Como muitos sabem, estive afastado desde janeiro por motivo de mudança de
residência e falta de linha telefônica. Além disso, este está sendo um ano
difícil para mim, pois estou fazendo um curso e não vou poder me dedicar
tanto à lista como antes.

Entretanto, apenas como consideração aos membros, dei uma olhada nas 396
mensagens de janeiro para cá e terminei moderando alguns membros que
insistiram em sair do escopo da lista.

Com isso, continua a observação sobre a atitude dos membros mais desavisados.
Isso contribui para manter o tema da lista. Em caso de dúvidas quanto aos
procedimentos a serem adotados, consultem o site www.listasdiscussao.cjb.net .

Grato a todos,

João Eriberto Mota Filho - Moderador Linux Shell Script