Re: [shell-script] Tratando saida do top (SED)

From: Ulysses Almeida
Subject: Re: [shell-script] Tratando saida do top (SED)
Date: Wed, 10 Apr 2002 17:43:03 -0300

  Com certeza a solucao do Tiago eh a melhor para esse problema, mas
  quanto ao sed, essa foi a melhor solucao que eu achei, apesar de nao
  ser perfeita, pois ainda sobra uns "m" na tela.

  top -n1 |sed -e "s/\\[//g;s/\;[0-9]\+m//g"

  Vc pode tentar com outros progs que nao tenha a funcao -b.

--
    .~.  Ulysses Almeida
   / V \  address@hidden