Re: [shell-script] Script para iniciar seviço

From: Noise Makers
Subject: Re: [shell-script] Script para iniciar seviço
Date: Wed, 8 May 2002 15:15:59 -0300

Arnaldo coloca no arquivo /etc/rc.local
Acho que no Debian eh no /etc/rc.local mesmo, na empresa que trabalho temos
o Red Hat 7.2 e esta no /etc/rc.local, tenho apenas o Debian em casa, o
rc.local ele executa os comandos contidos nesse arquivo apos a inicialização
do sistema.
Qualquer coisa entra no canal do Debian-br #debian-br, lah eu sou o rootsh

# rc.local
/opt/interbase/bin/ibmgr -start

ou pode colocar um determinado script

Só mais uma coisa, meu usa um banco de dados GNU. Eu acho que o Interbase
não é GNU.

Bye

Alex