Uma duvida

From: mauro
Subject: Uma duvida
Date: Wed, 15 May 2002 17:53:31 -0700

Srs

Sei que esta lista não e de Perl, mas não sei mas onde solucionar meu problema.

  E o seguinte tenho um script em perl que pinga varios ip e me retorna o
resultado em uma pagina em formato em html.

  Mas e o seguinte como tenho varios ips neste script ele demora muito para
retorna esta pagina. Gostaria que ao executar este script em perl no final ele
gravasse  o que foi gerado em um arquivo por exemplo arquivo.html.
   Mas não sei como faz isso

a url do script e http://ns20.netcomp.com.br/cgi-bin/teste1.pl

 Muito obrigado pela atenção de todos

sds