RES: [shell-script] Script de Instalação

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: RES: [shell-script] Script de Instalação
Date: Tue, 21 May 2002 13:10:34 -0300

Olá Juliano,
Em anexo 2 arquivos:
1 - spin.sh simula um relógio, para vc mostrar que um processo q não aparece
na tela está vivo;
2 - tstspin.sh é um script de teste para o 1º. Passa como 4º parâmetro o
tempo previsto para execução do script, para que o percentual de execução
possa ser apresentado.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
- Eu Apoio o Software Livre -