ENC: [shell-script] commando banner

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: ENC: [shell-script] commando banner
Date: Thu, 4 Jul 2002 14:02:38 -0300

Pessoal,

hoje mandei a msg abaixo respondendo a dúvida de um colega sobre como fazer
um banner na vertical, fui para uma reunião chata e lá pensando sobre o
script que tinha mandado para a lista, e pela pressa não havia testado,
notei que tinha dado a maior barriga.

Peço a todos que perderam seu tempo testando-o, desculpas pela falha. Vou
pensar + um pouco antes de mandar outra sugestão.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Eu Apoio o Software Livre-