Re: [shell-script] analise de log

From: bruno alexandre
Subject: Re: [shell-script] analise de log
Date: Thu, 4 Jul 2002 15:14:03 -0300 (ART)

Luiz da uma olhada no comando GREP  na linha de comando o linux #  man grep
  Luiz Carlos Nebenzahl <address@hidden> escreveu: Amigos!

Pelo que vi ninguem entendeu o que estou precisando. Eu so quero algo para
contar e armazenar em alguma variavel, uma determinada instancia no arquivo de
log dos e-mails.
Quero fazer um relatorio sintetico para os meus chefes, usando este exemplo
quero fazer o mesmo com o arquivo de log do squid.

Alguem pode me auxiliar nisso?

Obrigado!