RE: [shell-script] Shell vários sql´s

From: Rodolfo Villanova
Subject: RE: [shell-script] Shell vários sql´s
Date: Thu, 11 Jul 2002 17:07:50 -0300

Oi Cristiano,

Vou meter minha colher de pau nesse angú e opinar:

1. Só há chance de um conjunto de instruções serem realizadas em paralelo se,
salvo eu
esteja muito equivocado, ao final de cada linha de comando ou chamada para
execução de um
arquivo shell-script externo, for inserido o caracter & (chamado comumente de
'E'
comercial), que fará com que a execução ocorra em paralelo à execução dos
comandos
seguintes deste script;

2. Outra possibilidade (espero que não seja o caso, mas ela existe) é de a
primeira
instrução SQL não estar funcionando, e por conseguinte as outras também poderão
ter
resultados inesperados.

Aconselho-te a utilizar os comandos (não lembro se no Linux também é essa a
sintaxe)
set -o xtrace (no início) e set +o xtrace (no fim) nesse script para verificar
o que
acontece a cada linha executada.

Rodolfo Daniel Gross Villanova
"If you have an apple and I have an apple and we exchange apples then
you and I will still each have one apple. But if you have an idea and
I have one idea and we exchange these ideas, then each of us will have
two ideas."

George Bernard Shaw