filtrando emails pelo subject

From: Thadeu Penna
Subject: filtrando emails pelo subject
Date: Mon, 15 Jul 2002 01:57:09 -0300 (BRT)

Eu estou usando o spamassassin por aqui. As mensagens caracterizadas como
SPAM, recebem um tag tal que o Subject é, por exemplo:
Subject: *** SPAM **** nonnon nono non
Estes emails são direcionados pelo procmail para o folder SPAM.
Eu mando para lá também os SPAM não reconhecidos. O que eu quero agora é:
coletar os endereços dos remetentes (From: e/ou Return-Path:) cujo o
subject não tenha sido marcado pelo spamassassin ("* SPAM *") e colocar
em um arquivo.

A razão pela qual eu mando tudo para o mesmo folder é que é mais fácil
fazer o report para o razor. Outra razão é que este se torna um desafio
para o bash ;)

--

                    Linux User #50500    `-