Re: [shell-script] MSG para celular

From: ralf
Subject: Re: [shell-script] MSG para celular
Date: Wed, 17 Jul 2002 17:00:48 -0000

Pessoal,

Coordeno um Grupo de Usuários de Software Livre na Sucesu-SP e gostaria muito
de oferecer ao grupo um espaço para postarem os scripts lá.

Deem uma olhada no site http://www.freesoftware.org.br e vejam se é
interessante, estou ainda desenvolvendo é que é tudo Free software então
demanda tempo e ajuda. Se o pessoal do grupo e ou lista não tiverem problemas
em publicarem seus scripts acho que é válido.

De antemão agradeço,

Um abraço a todos,

Ralf Braga

aviso.