RES: [shell-script] comando READ

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: RES: [shell-script] comando READ
Date: Fri, 19 Jul 2002 11:35:23 -0300

Tem uma forma interessante de fazer isso. Veja só:

Default="/home/http/"
echo "Digite o Caminho: [$Default]: "
read Caminho
Caminho=${Caminho:-$Default}
echo $Caminho

Acho (tenho quase certeza) que no Bourne Shell esta construção não funciona.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Eu Apoio o Software Livre-
-I Support Free Software-