Re: [shell-script] email com anexo

From: Saulo Falcao
Subject: Re: [shell-script] email com anexo
Date: Wed, 24 Jul 2002 20:54:44 -0300 (BRT)

Voce pode usar o programa mpack, que faz justamente isso que voce quer:

ftp://ftp.andrew.cmu.edu/pub/mpack/mpack-1.5-src.tar.Z

Digamos que o arquivo com o texto da mensagem esteja em texto.txt
e o arquivo anexo seja anexo.zip

Voce deve usar o seguinte comando

mpack -s "assunto" -d texto.txt anexo.zip address@hidden

Att: