Script para montagem de smbfs

From: Ederson A. Silva - SIL TI
Subject: Script para montagem de smbfs
Date: Wed, 21 Aug 2002 14:49:59 -0300

to fazendo um script para montar e desmontar hds da minha rede, entao fiz assim
no arquivo:mount -t smbfs //sil16/backup /mnt/samba
Mas ele pede um senha, que pode ser qualquer coisa, e não quero que peça essa
senha, ou no script ele determine nao pedir.OBS : no hd compartilhado nao tem
tenho, acesso total e livre.

Obrigado,
Ederson A. Silva
ICQ 94159435 - Registered User Linux nº221857
"Seja livre, use Linux!"