ajuda!!!!

From: ispbr
Subject: ajuda!!!!
Date: Mon, 16 Sep 2002 15:08:12 -0300

Alguem poderia me ajudar:? tenho um trabalho para
entregar no dia 17 (amanha) e nem sei por onde começar!!!

Eu agradeço muito pela a ajuda!!!

Escrever um comando que conte os arquivos comuns em cada
diretorio situado a partir de um diretorio incial,
fornecido como parametro.... e definir pelo menos uma
funcao para cabeçalho, que deverá ser carregada a partir
de um arquivo de funcoes...

Ele tem que entrar em todos os diretorios e contar todos
os arquivos!!

Obrigado,
Carlos

AcessoBOL, só R$ 9,90! O menor preço do mercado!
Assine já! http://www.bol.com.br/acessobol