Retirar e-mails e respectivos nomes de um email salvo como txt

From: |mouse|
Subject: Retirar e-mails e respectivos nomes de um email salvo como txt
Date: 17 Sep 2002 09:50:52 +0000

Bom dia pessoas!

O seguinte, estou iniciando uma campanha que por enquanto esta na forca
de um homem soh, eu. www.campanhadooi.hpg.com.br

O que quero aqui na lista, é saber se alguém de vocês já cruzou com um
script que retire os nomes e respectivos e-mails de um e-mail salvo no
disco.
Pode até parecer spam, mas como não é uma propaganda com fins
lucrativos, espero a ajuda de vocês ok?

Qual minha idéia?
Conectar no servidor smtp de cada conta de e-mail e enviar um e-mail
como se fosse a pessoa pra ela própria...
Algo do tipo: