Re: unsubscribe - Off Topic

From: isampbr
Date: Tue, 17 Sep 2002 14:06:24 -0000

Oi Frederico !

Sou colaborador no RAU-TU Linux e respondo com frequencia
algumas mensagens.
Não sei se voce sabe, mas no RAU-TU voce responde uma pergunta e sua
resposta é avaliada pelo autor da pergunta.

Tenho observado lá, e tambem em dezenas de listas que assino, que em
geral as pessoas tem "preguiça de ler", e às vezes, o que é pior,
"preguiça de pensar" !

--- Em shell-script@y..., Frederico Bohne Espinosa <bohne@t...> escreveu
>       Kleiton:
>
>       E demais tambem:
>
>       Leia a o rodape de qualquer mensagem da lista!!!!

                        Bohne