Re: LIVRO

From: Luciano
Subject: Re: LIVRO
Date: Wed, 02 Oct 2002 15:52:47 -0000

Ola!
Bom, eu comprei o livro do Julio recentemente e achei muito bom. De
uma maneira simples, descontraida, ele passa todas as ferramentas que
voce dispoe para criar scripts. Passa varias dicas e alguns modelos
de scritps, que te ajudam bastante.

Depois, praticar, praticar e praticar, criando varios scripts,
principalmente utilizando comandos que vc tem dificuldade de
compreensao.

Eu nao pesquisei a fundo, mas pelo que sei este livro é referencia,
em portugues ao menos, para programacao em shell-scritps.

Eu aconselho este livro, mesmo para quem ja tem experiencia...

Abracos,
Luciano Bonifacio

--- Em shell-script@y..., edinh0 <edsolivio@y...> escreveu