Re: _[shell-script]_Redirecionar_saída_padrão_de_erro_para_entrada_de_sc

From: Tiago F Bianchini
Subject: Re: _[shell-script]_Redirecionar_saída_padrão_de_erro_para_entrada_de_script
Date: Thu, 21 Nov 2002 09:10:38 -0200

Deixe eu dar a minha sugestão...

Faz um script q chama o teu programa cobol, e redireciona a saida de erro prum
arquivo. Antes de chamar o programa, armazena as infos referentes a qual
maquina chamou o dito cujo. Qdo a chamada acabar, verifica se a saida do
comando (programa cobol) foi 0 (zero) ou foi algum codigo de erro. Em caso de
erro, faça o tratamento desejado, do contrário, exiba uma msg de "aleluia"...

Se eu entendi direito o teu problema, isso deve ser o suficiente.