Re: [shell-script] imprimir relatorio do MySQL

From: thakilar
Subject: Re: [shell-script] imprimir relatorio do MySQL
Date: Wed, 18 Dec 2002 16:38:14 -0300

>       Vale lembrar que o bash script eh muito lento, vale a pena investir em
>programar um script em PHP. (Falo aqui de PHP standalone e nao como
>modulo do apache).

Obrigado,
 bem, os dados já são inserido pelo PHP via apache.
 acho que realmente vou pensar em usar o PHP como na instalação do pear para
 fazer tal trabalho.

O objetivo e pegar os dados de pedido de compras e enviar para a impressão
para que a equipe responsável pela entrega possa pegar o canhoto gerado e
então efetuar a entrega.

A máquina que irá fazer isso irá checar a cada 3 minutos no banco de dados
e então fazer as impressões dos pedidos.

Só que não sei como fechar o navegador (lynx ou o php) via prompt.
Mas seria ideal chamar o PHP pra fazer esse trabalho.

Como posso fechar o PHP via prompt?

wendel (thakilar)
--
 [ICQ: 106165078]  [Yahoo! Mensenger: wendelmaques]
 http://www.dotpix.com.br, Gerente de Projetos