Arquivo Texto

From: rogerpg_sp
Subject: Arquivo Texto
Date: Tue, 07 Jan 2003 10:40:07 -0000

Bom dia rapaziada, muito bom dia a todos.

Eu sou novo aqui no grupo, ainda não mandei nenhuma mensagem; essa
a primeira; mas sempre estou aqui vendo o que tem de novo, e sempre
adquirindo mais informação, mais conhecimento, devo muito ao
grupo, e
principalmente ao Prof. Julio Cezar Neves, foi atrávez do seu
livro
que acabei me apaixonado por shell script.
Bom deixa a rasgação de seda de lado, estou com um problema e
gostaria de uma ajuda.
Eu tenho um arquivo texto que tem vários emails repetidos, e
gostaria
que alguem me da-se um toque de algum comando ou script que elimine
esses emails repetidos.

Vale rapaziada, um abraço Prof. Julio (tem livro novo do Sr.?)