Re: [shell-script] Re:_Acentuação_no_Cygwin

From: Leandro Tavares Carneiro
Subject: Re: [shell-script] Re:_Acentuação_no_Cygwin
Date: Wed, 8 Jan 2003 08:37:26 -0300

Eu não tenho tido problemas de acentuação no cygwin. Tanto no windows 2000,
quanto no Windows XP.

Só uma coisa... Eu não uso acentos em nomes de arquivos! Nem o windows aceita
bem isso! Se, por acaso, você migrar de um windows em português para outro em
inglês ou vice versa ele para de reconhecer corretamente os nomes de arquivos
com acentos! Sério, esse problema sim eu já tive....

Abraços,

--
Leandro Tavares Carneiro
Analista de Suporte