RES: [shell-script] renomear lista de arquivos

From: Marco Eloy
Subject: RES: [shell-script] renomear lista de arquivos
Date: Tue, 14 Jan 2003 13:59:05 -0200

Camarada, perdoe-me pois ache q me expressei mal. na verdade eh um pouco
mais complicado. A listagem de arquivos eh + ou - assim:

abc123defgAw
abc123defgAx
abc123defgAy
abc123defgAz
abc123defgA0
abc123defgA1
abc123defgA2
abc123defgBw
abc123defgBx
abc123defgBy
abc123defgBz
abc123defgB0
abc123defgB1
abc123defgB2
abc123defgCw
.
.
.
para:
arquivo-final.r00
arquivo-final.r01
arquivo-final.r02

        O problema ocorre juastamente porque estes sao arquivos do tipo .rar
que eu
estou baixando com o wget e que quando acessados pelos windows fuicam no
formato:
arquivo-final.rar
arquivo-final.r00
arquivo-final.r01
arquivo-final.r02
.
.
.
e precisam ser reagrupados exatamente nesta ordem para formar o arquivo
único: rar, r00, ro1, ...
Entretanto o linux salva o arquivo no formato da URL:
http://www.blablabla.com.br/show_file.php?usr=bWFyaW9taWxhbg==&file=YmFjakRT
Y3IuWFZpRC1WaVRFL0NEMS90dHQtY2QxLXh2aWQucjAz

completa e nao no com o seu nome no servidor(*.rar, ...)
Alias, por que serah que o linux nao salva o arquivo com o seu nome
completo???

Agradeco desde jah a ajuda
Marco Eloy