Re: [shell-script] Script p/ dar logout após um tempo x

From: Frederico Bohne Espinosa
Subject: Re: [shell-script] Script p/ dar logout após um tempo x
Date: 16 Jan 2003 01:30:26 -0200

18.1.4 Finalizando consoles inativos
A variável TMOUT determina o tempo de inatividade de um shell para que
ele seja terminado.

     export TMOUT=600

Terminará o bash caso nenhum comando seja executado no período de 600
segundos (5 minutos).

[http://focalinux.cipsga.org.br/guia/avancado/ch-d-restr.htm]

--
Frederico Bohne Espinosa <address@hidden>