Re: [shell-script] Broadcast para estacao Windows

From: Eddy
Subject: Re: [shell-script] Broadcast para estacao Windows
Date: Tue, 21 Jan 2003 16:26:57 -0300

Tente estes
http://kpopper.sourceforge.net/
http://www.duffy1.franken.de/rjakob/ - kdepopup
http://www.henschelsoft.de/kpopup_en.html
http://ksalup.sourceforge.net/ - Este é o que eu uso e é super facil...!!!

Sem mais,

        Carlos Eduardo Dionizio
     Analista de Suporte - UNIX
Universidade Estácio de Sá - CPD

Talvez meio caminho andado seja a gente acreditar no que faz. Mas acima de
tudo, o que mais nos incentiva, que mais nos valoriza - e também mais nos
torna conscientes de nossa responsabilidade - é saber que outros crêem em
nós. E não há palavras que descrevam o que sentimos ao saber dos sacrifícios
a que eles se impõem por crerem não apenas em nós, mas também no que cremos.
(Albert Einstein)