Re: RES: [shell-script] Ajuda com Grep

From: Listas XTMS
Subject: Re: RES: [shell-script] Ajuda com Grep
Date: Thu, 23 Jan 2003 14:18:07 -0200

Olá, Alexsander.

Na verdade esse exemplo que eu mandei, é apenas uma demonstração de pricípio.

O meu problema real é que eu tenho uma lista com inúmeros IPs e criei um script
para aplicar regras de firewall p/ esses IPs.
Mas me deparei com esse problema:

#cat lista-ip|grep 200.200.200.1
200.200.200.1
200.200.200.10
200.200.200.11

Mas eu NÃO quero o final 10 e 11. Somente o final 1.

De qualquer forma, agradeço pela ajuda! :))