Script para ftp

From: Alt Ctrl Del
Subject: Script para ftp
Date: Tue, 28 Jan 2003 16:10:08 -0200

Caros...
    Estou precisando de um script que faca o seguinte..
    Acesse um outro server via ftp.
    Envie um arquivo para uma pasta especifica.
    E que caso o ftp de algum tipo de problema, enviar um email informando
que nao foi possivel enviar esse arquivo..

    Alguma parte dele consegui fazer, mas o resto para mim ainda he um
misterio.. :`(((

#!/bin/sh
HOST='ftp.192.168.0.x' (conecta no server)
USER='teste' (login)
PASSWD='teste' (senha)
FILE='arquivo.txt' (arquivo para enviar que se encontra na mesma pasta do
script)
exit (fecha a conecao. )

Se alguem puder me ajudar, agradeco.. :`))

Att:
Alt Ctrl Del