Re: [shell-script] Shell Script

From: Eddy
Subject: Re: [shell-script] Shell Script
Date: Thu, 13 Mar 2003 16:21:01 -0300

Oi Fernando boa tarde!!

Eu uso o advanced bash script guide uma grande fonte de consulta e com
vários exemplos praticos e simples.

http://www.tldp.org/LDP/abs/

Tem em HTML ou melhor ainda em PDF

Sem mais,

        Carlos Eduardo Dionizio
     Analista de Suporte - UNIX
Universidade Estácio de Sá - CPD

Modifique sua maneira de ser e agir se isto realmente estiver sendo
necessário. Coloque-se à frente dos problemas, e hoje, pelo menos hoje,
comece pensando que tudo pode ser uma solução, por mais difícil que ela
pareça chegar e se aproximar de você. Não destrua suas esperanças, mesmo
aquelas pequenininhas, que parecem minúsculas estrelas no céu escuro
emaranhado de confusões existenciais. Salvo pequenas exceções que nos
confundem, somos todos iguais, possuímos os mesmos vícios, as mesmas
vontades e o imenso objetivo de sermos, diariamente e eternamente, felizes e
realizados.